Clássico Gre-Nal desperta confusão entre jogadores que voltam a se provocar

Jogo de ontem (6) levou a várias provocações que terminaram com confusão entre os jogadores

Jogadores do Gre-Nal em confusão após o apito final | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tão logo o clássico Gre-Nal acabou, jogadores do Internacional comemoraram como se fosse um título. Entre abraços e idas para torcida, Patrick correu até a beira do campo, pegou dois caixões em azul, branco e preto, e foi até os aficionados. O ato gerou a ira dos gremistas e fez o fim do jogo virar confusão. Mas não foi só por isso.

No clássico Gre-Nal jogadores se provocam e causam confusão (Foto: Reprodução)A briga entre jogadores de Inter e Grêmio reflete anos de provocações. Os dois lados, quando ganham, costumam abusar das palavras e atos contra o oponente. E quando houve um pedido de trégua, virou chacota.

O que os gremistas reclamam hoje aconteceu com os colorados anos antes. Lembremos que o clássico já descambou para briga generalizada no ano passado, algo que por pouco não ocorreu de novo.

Ontem (6), mais um capítulo aconteceu. Patrick pegou caixões, Cortez foi para cima, e novamente os gols, dribles e chutes na bola dariam lugar a socos e pontapés não fosse a ação dos seguranças e policiais. E, depois do jogo, a provocação ocorreu de novo, no tom contrário, e indicou que isso não parece que irá acabar, apenas mudará de lado conforme a vitória trocar de dono.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES