Clássico-Rei terá transmissão exclusiva; detalhes de Ceará e Fortaleza

Neste domingo, na Arena Castelão, às 18h30 (de Brasília), a equipe terá o clássico contra o Ceará, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

Ceará e Fortaleza | Davi Rocha - Sued Photo Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois da goleada de 4 a 0 diante do Deportivo Maldonado, o próximo desafio do Fortaleza na pré-Libertadores será contra o Cerro Porteño. Os paraguaios eliminaram o El Nacional, do Equador, na última rodada. Caso vençam o confronto de dois jogos, os cearenses garantem a vaga na Libertadores de 2023.

Antes disso, o Fortaleza terá outro duelo importante. Neste domingo, na Arena Castelão, às 18h30 (de Brasília), a equipe terá o clássico contra o Ceará, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Na competição, o Leão é o líder do Grupo A, com 15 pontos.

Fortaleza e Ceará voltam a se enfrentar na Arena Castelão. (Foto:  Davi Rocha - Sued Photo Press)

Afiliada ao SBT, a TV Jangadeiro é quem vai estar responsável por trazer ao vivo e com imagens todos os detalhes do duelo enre Vovô e Leão pela disputa regiona, no estádio Governador Plácido Castelo.

O confronto vai marcar o segundo duelo entre Ceará e Fortaleza nesta temporada. O primeiro confroto aconteceu no estádio Presidente Vargas, pelo Campeonato Cearense. Na ocasião, o Alvinegro levou a melhor pelo placar de 2 a 1. Guilherme Castilho e Erick marcaram os gols da vitória do Vovozão.

Desta vez, no entanto, o palco será a Arena Castelão. Em obras desde 14 de novembro, o estádio foi entregue na terça (28) com novo gramado e está pronto para receber eventos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES