Clayson: Timão tem que brigar no topo da tabela

Atacante diz que o time vai com “os pés no chão”

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Clayson dispensou qualquer favoritismo que pudesse ter o atual tricampeão paulista no Campeonato Brasileiro. Para o jogador, um dos destaques da fase final do Estadual, o Corinthians entra na disputa nacional sem ser um dos clubes mais cotados para levar o título da competição. Para ele, no entanto, a equipe pode ser utilizar disso para trabalhar tranquilamente e brigar no topo da tabela. Informações do site Terra.

"Acho que a gente deixa o favoritismo para eles, vamos correr por fora, trabalhar quietinho como a gente sempre fez. Tenho certeza que com os pés no chão vamos conseguir brigar lá em cima", avaliou o atleta, reconhecendo que o título e a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil renderam mais confiança ao time.

"É verdade, acho que a gente vem em uma crescente muito grande, com confiança, o grupo se conhecendo bastante. Sabemos que tem que ser forte dentro de casa, então vamos para fora para pelo menos somar pontos e em casa ganhar o máximo de jogos possíveis para brigar lá em cima na tabela", continuou.

O Timão abre a sua disputa contra o Bahia, no domingo, às 16h (de Brasília), na Fonte Nova, ganhando um "respiro" em meio à série de mata-matas que enfrentou recentemente. Para Clayson, não há qualquer pressão maior pelo bom desempenho recente, nem mesmo pela conquista do Paulista.

"Acho que jogar no Corinthians é sempre em pressão, o Corinthians entra para disputar títulos, isso é normal. Mas a gente vai com os pés no chão e tenho certeza que vamos brigar lá em cima. Tem equipes com favoritismo, mas acho que isso não diz nada", concluiu o jogador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES