Cléber Machado acerta com a Record após ser demitido da Rede Globo

O profissional acertou com a emissora para narrar as duas partidas da final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Água Santa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cléber Machado está de casa nova. O profissional acertou com a emissora para narrar as duas partidas da final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Água Santa. As informações são do Portal iG.

As partidas ocorrerão nos dois próximos domingos, 2 e 9 de abril, às 16h. O primeiro confronto terá o mando da equipe de Diadema e o outro do alviverde.

Na última semana, a trajetória de Cleber Machado junto à  Globo chegou ao fim. A saída do narrador acontece em meio a um momento de renovação que vem acontecendo na emissora.

Cléber Machado acerta com a Record após ser demitido da Rede Globo - Foto: Reprodução

Perdendo espaço na emissora nos últimos meses, o narrador ficou fora da equipe que viajou ao Catar para a transmissão da Copa do Mundo 2022.

Conforme nota encaminhada ao site, a Globo informou que o vínculo fixo com Cleber Machado foi encerrado, mas também exaltou a trajetória do narrador, que por mais de três décadas comandou as transmissões de partidas dos clubes paulistas.

Recentemente, nomes como Sálvio Spínola, Fernanda Gentil, Sandro Meira Ricci, Fernanda Colombo e Jota Júnior  também deixaram o Grupo Globo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES