Clodoaldo é multado em 40% no Icasa

O baixinho ficou até altas horas da madrugada do último sábado curtindo a vida noturna do Cariri

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Clodoaldo conseguiu mais uma vez o perd?o da diretoria do Icasa e n?o teve seu contrato rescindido. O baixinho, que no ?ltimo s?bado ficou at? altas horas da madrugada curtindo a vida noturna do Cariri, havia sido afastado do elenco, que atuou na partida do domingo contra o Quixad?, no Est?dio Romeir?o.

No entanto, segundo informa?es da R?dio Vale FM, de Juazeiro do Norte, ap?s um pedido dos jogadores e do t?cnico Play Freitas, Clodoaldo foi reintegrado ao elenco do Icasa, mas pagar? uma multa no valor de 40% do seu sal?rio.

Antes do treino de ontem, o dirigente do clube icasiano, Kleber Lavor, ao lado do capit?o do time Jonas e mais o baixinho conversou asperamente com o capetinha, que foi levado pelo diretor a Juazeiro.

Essa n?o ? a primeira vez que Clodoaldo apronta das suas no Icasa. No ?ltimo jogo do primeiro turno, quando o Verd?o perdeu para o Cear?, por 4 a 0, no Castel?o, no dia do jogo, o atacante chegou s? de manh? ? concentra??o, mas foi afastado apenas do duelo seguinte contra o Quixad?, no Est?dio Abilh?o.

Agora, reintegrado, Clodoaldo pode at? voltar ao time titular contra o Boa Viagem, amanh?, no Romeir?o. Wanderley, suspenso pelo terceiro cart?o amarelo est? fora do jogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES