Clube admite pagar R$ 111 milhões para ter Diego Costa

Presidente do Olympique de Marseille assumiu interesse no atacante

Fora dos planos do Chelsea , o atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa despertou o interesse do Olympique de Marseille , da França. A informação foi dada pelo próprio presidente do clube, Jacques-Henri Eyraud.


O jogador de 28 anos foi afastado em junho do clube inglês pelo técnico italiano Antonio Conte , após receber uma mensagem de texto informando que não permaneceria no Chelsea. Com isso, Diego Costa despertou o interesse de diversos clubes.

"Eu gosto dele, como luta em campo, e ele poderia ir bem no Olympique. Ele tem uma complicação contratual. Mas se ele estiver interessado, então podemos chegar aos 30 milhões de euros (R$ 111 milhões). Nada é impossível", disse o presidente em entrevista à emissora francesa "SFR Sports" nesta terça-feira.

No entanto, Eyraud deu poucos detalhes sobre a negociação. "Não costumo falar muito sobre as discussões que estamos tendo. Desde que assumi como presidente, evito ser como um treinador ou diretor esportivo", declarou.

Diego Costa tem contrato com o Chelsea até 2019, mas o desejo do jogador é retornar ao Atlético de Madri, onde já jogou e foi muito bem. Para isso, precisaria passar seis meses em outro clube devido à sanção da Fifa sobre o clube espanhol que não pode contratar até 2018. Após três rodadas, o Marseille ocupa a 5ª colocação no Campeonato Francês, com sete pontos somados.




Fonte: iG
logomarca do portal meionorte..com