Clube chinês estaria de “olho” em Carille

Corinthians e o staff do treinador negaram que uma proposta tenha chegado à mesa da diretoria

| Antonio Cicero/PhotoPress)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O suposto interesse do Tianjin Teda em Fábio Carille foi pauta na entrevista coletiva condida por Andrés Sanchez nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava. O mandatário alvinegro aparentou ter desconsiderado a possibilidade de perder o treinador do Timão para o futebol chinês, sem se estender. Informações do site Terra

Nesta semana, dois intermediários procuraram Fábio Carille para mostrarem um documento em que formalizava o interesse do Tianjin Teda em contratá-lo. O assuntou repercutiu bastante, porém, Corinthians e o staff do treinador negaram que uma proposta tenha chegado à mesa da diretoria.

Apesar de não levar a sério a investida do Tianjin Teda, Andrés Sanchez reclamou das sondagens em cima de Carille, algo que, segundo ele, acontece frequentemente pelo fato de ele ser um grande treinador.

"Carille é assediado a cada três meses. É inacreditável, parece que só tem o treinador do Corinthians. Umas [sondagens] são chuva de verão, outras são mais sérias", completou o presidente do Corinthians.

Essa é a segunda passagem de Fábio Carille pelo Corinthians. O treinador tem contrato com o clube até o fim de 2020, mas a expectativa de Andrés Sanchez e Duílio Monteiro Alves é garantir a permanência do comandante alvinegro por mais tempo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES