Clube da Premier League virá ao Brasil para fechar acordo com Gabigol

O interesse do clube inglês é antigo, e voltou a crescer com proximidade da abertura da nova janela. O time pretende mandar representantes para o Rio.

Wolverhampton chega ao Brasil para fechar com Gabigol | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo com o Flamengo passando por má fase, clubes europeus ainda miram jogadores do Rubro-Negro para negociações futuras. Nessa lista, o atacante Gabriel Barbosa – Gabi, que mostra uma temporada muito abaixo do esperado, aguça o olhar do Wolverhampton.

Segundo o jornalista argentino Germán García Grova, da TyC Sportso time deve mandar representantes ao Rio de Janeiro para tentar contrato com o camisa 9 do Fla. O interesse do clube da Premier League é antigo, e voltou a crescer com proximidade da abertura da nova janela.

Wolverhampton chega ao Brasil para fechar com Gabigol (Foto: Divulgação)De acordo com Germán, o chefe de scout do clube inglês, Mathew Hobbs, está a caminho do Brasil. O interesse do clube britânico seria fechar com Gabigol para o próximo ano.

Leia Mais

O atacante, de 25 anos, já afirmou que para deixar o Flamengo precisaria receber uma proposta de um grande clube do futebol europeu, o que não é o caso do Wolverhampton.

Recentemente, o Fenerbahçe, da Turquia, que é comandado por Jorge Jesus, também demonstrou interesse em Gabigol .

Considerado um dos maiores ídolos da história do Flamengo, Gabigol está no clube carioca desde 2019. Nesta temporada, ele tem 17 gols e duas assistências em 32 partidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES