Clube do Acre investe em um atacante de 107 quilos

O matador está trabalhando a parte física em uma academia e está com a alimentação regulada

Ricardo quer emagrecer até 13 de março | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se o presidente corintiano Andrés Sanchez foi criticado por apostar na recuperação de jogadores veteranos, algumas vezes um pouco fora de forma, o que dirão do pequeno Náuas, do Acre? O clube da cidade de Cruzeiro do Sul-AC está colocando suas fichas no atacante Ricardo, de 29 anos e 107kg, para o Estadual deste ano.

Paulistano de nascimento, mas morador da cidade acreana desde 2005, o jogador já passou por Marília (clube pelo qual conquistou a Série A2 do Paulistão em 2002), Linense, Taubaté e Nacional-SP. Ricardo topou tentar perder pelo menos 10kg até o dia 13 de março, data de estreia do Náuas no Campeonato Acreano, contra o Rio Branco.

O matador está trabalhando a parte física em uma academia e está com a alimentação regulada por uma nutricionista. Mesmo acima do peso, o atacante segue com números impressionantes no futebol amador do Acre. Em 2010, ele foi pela quarta vez artilheiro do Campeonato Cruzeirense, torneio que reúne todas as feras do futebol amador da região de Cruzeiro do Sul. Qualquer semelhança pode não ser mera coincidência?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES