Clube inglês faz proposta por pérola do Flamengo e carioca define salário

O jogador, uma das principais promessas da base do clube, tem o desejo de jogar na Premier League, e o Flamengo não se opõe à venda.

Clube inglês faz proposta por pérola do Flamengo e carioca define salário | Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruno Spindel, o diretor-executivo do Flamengo, confirmou que o Crystal Palace, clube inglês, realizou uma proposta pelo atacante Matheus França. O dirigente ressaltou que o clube ainda não deu uma resposta aos ingleses. Os próximos passos devem, possivelmente, ser trilhados diante a atual renovação do jogador com o Rubro-Negro.

“A gente acabou de renovar contrato (com o Matheus França). É uma das joias da nossa base. A gente conta com o jogador. Qualquer proposta que o Flamengo recebe, a gente avalia e a gente responde. A gente não respondeu a proposta do Crystal Palace”, abordou Spindel durante entrevista.

“A gente vai avaliar e responder no tempo e da forma que julgarmos adequado. Ele já faz parte do elenco profissional, tem contrato longo e a gente conta com ele no nosso elenco. Mas vamos avaliar e julgar”, completou o diretor-executivo, levantando possibilidades de futuras negociações.

(Foto: Reprodução/Gabriel Andrade/ge)Além disso, é importante ressaltar que o interesse por Matheus França não se restringe apenas ao Crystal Palace. O Chelsea também apresentou uma proposta oficial. O Flamengo definiu o preço de venda em 25 milhões de euros, podendo incluir cláusulas adicionais que alcancem esse valor.

A distinção entre os modelos de negócio é de natureza esportiva. Se Matheus França assinar com o Chelsea, o meia-atacante será emprestado posteriormente ao Strasbourg FC, clube francês controlado pelos Blues. Por outro lado, caso seja vendido para o Crystal Palace, o jovem chegará para ser aproveitado e jogar imediatamente.

Clube inglês faz proposta por pérola do Flamengo e carioca define salário (Foto: Reprodução/Renan Oliveira/AGIF)Espera-se que as ofertas dos clubes ingleses atinjam o valor desejado pelo Flamengo. Matheus França, uma das principais promessas da base do clube, tem o desejo de jogar na Premier League, e o Flamengo não se opõe à venda, desde que uma proposta adequada atenda às expectativas do presidente Rodolfo Landim.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES