Clube inglês nega interesse e “sai da briga” por Ronaldinho

Clube inglês nega interesse e “sai da briga” por Ronaldinho

Avalie a matéria:
Ronaldinho está fora dos planos do Blackburn. | AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flamengo, Grêmio e Palmeiras têm uma ameaça a menos na briga para contratar Ronaldinho. Venkatesh Rao, diretor do grupo indiano Venky, que adquiriu o controle do Blackburn, negou que o clube inglês tenha interesse de acertar com o meia-atacante brasileiro, diferentemente das notícias publicadas pela imprensa local nos últimos dias.

"Isso não é verdade. Não há interesse. São apenas rumores", disse Rao ao jornal Lancashire Telegraph, acrescentando que o clube também não está disputando com o rival Tottenham a contratação por empréstimo de David Beckham, atualmente no Los Angeles Galaxy.

Os boatos que ligavam Ronaldinho à Inglaterra ganharam força depois de o jornal Daily Mirror afirmar que o Blackburn ofereceu ao empresário e irmão do jogador, Roberto de Assis, um contrato válido por dois anos e meio, pelo qual Ronaldinho receberia 130 mil libras semanais (aproximadamente R$ 333,5 mil).

O jornal publicou ainda declarações do próprio Assis, que confirma que foi contatado pelo Blackburn e por mais um clube da Inglaterra, não divulgado pelo empresário. No entanto, Venkatesh Rao reforçou que os alvos da diretoria são outros. "As discussões ainda estão em curso e reuniões estão acontecendo. Mas queremos trazer qualidade ao Blackburn e dinheiro não é problema", declarou.

Fora dos planos do Milan, clube com o qual tem contrato até junho, o jogador foi liberado pela diretoria do clube italiano e passou o final de ano no Rio de Janeiro à espera da definição de seu futuro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES