Clubes buscam novas contratações para próxima temporada

Jadson é um das opções para ir para a Toca da Raposa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense quer o trio cruzeirense Bruno Silva, Ezequiel e Digão. Para liberar os três jogadores, o clube mineiro busca uma contrapartida do carioca para realizar a negociação. As duas diretorias já estão conversando sobre as opções que o Tricolor poderia oferecer, e um dos nomes estudados para ir para a Toca da Raposa é do volante Jadson.

A informação da troca foi divulgada, inicialmente, pela rádio Itatiaia e confirmada pelo GloboEsporte.com. Na negociação, há a possibilidade da troca dos direitos entre Bruno Silva, que ficaria com o Fluminense, e de Jadson, que passaria a ser do Cruzeiro. Entretanto, os detalhes de como isso ocorreria ainda estão sendo discutidos.

Bruno Silva tem mais dois anos de contrato com o Cruzeiro, que investiu R$ 6 milhões no volante, após ele se destacar no Botafogo. Entretanto, o desempenho do jogador em Belo Horizonte não foi o mesmo. Já Jadson tem mais um ano de contrato com o Fluminense. O empresário de Jadson ainda não foi informado sobre a situação.

Os outros dois nomes envolvidos não retornariam ao Cruzeiro, já que Ezequiel tem vínculo até o meio de 2019, enquanto o contrato de Digão vai até o meio de 2020. O Fluminense já admitiu interesse no lateral da Raposa e também quer que o zagueiro continue nas Laranjeiras. Digão, inclusive, atuou pelo Fluminense no segundo semestre desta temporada.

Reserva no Cruzeiro, Ezequiel disputou 20 partidas em 2018 e não está nos planos de Mano Menezes. O Cruzeiro procura um lateral direito no mercado. Já Digão não será aproveitado pela Raposa, que já tem Dedé, Léo, Manoel, Murilo e Cacá para a posição.

Jadson fez 59 jogos em 2018 pelo Fluminense. No Cruzeiro, seria a opção para repor Lucas Silva, que tem contrato terminando no meio do ano e não deve ficar na Toca da Raposa, e também Bruno Silva. Teria a concorrência de Henrique, Lucas Romero, Ariel Cabral e Éderson na posição de volante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES