Colo Colo demonstra interesse em repatriar Valdivia após sequestro

Mulher teria pedido para não morar mais em São Paulo após o sequestro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A notícia de que Valdivia está no Chile para descansar depois de sofrer um sequestro relâmpago em São Paulo movimentou a sexta-feira no Colo Colo, clube que revelou o camisa 10 do Palmeiras. Como a mulher Daniela declarou publicamente que não quer seguir morando em São Paulo, o clube chileno afirmou que o retorno do jogador seria prioridade se o mesmo desejar voltar ao país.

"Seria espetacular se decide voltar pensando em tudo o que aconteceu com ele em São Paulo. Não sabemos se vai voltar ao Chile ou tem interesse. Se voltar obviamente gostaríamos de te-lo aqui. É um grande jogador, que chegou ao clube aos 10 ou 11 anos e seria prioridade para que venha", declarou o gerente Juan Gutierréz.

Segundo informações da Polícia Militar, o atleta e a mulher foram rendidos por homens armados por volta das 21h (de Brasília) de quinta-feira em um shopping localizado na Avenida Sumaré. O jogador telefonou para as autoridades duas horas depois, após ser largado na Avenida Marquês de São Vicente, na zona oeste de São Paulo, sem ter sofrido ferimentos.

Como a mulher Daniela ficou abalada com o ocorrido, Valdivia solicitou a diretoria do clube paulista para passar o final de semana no Chile e teve o pedido atendido. Assim, o jogador desfalca o Palmeiras no duelo de sábado contra o Atlético-MG, às 21h (de Brasília), no Estádio do Pacaembu.

Desde que voltou ao Palmeiras em 2010, Valdivia tem convivido com lesões e suspensões e não conseguiu repetir o futebol que o consagrou ídolo na primeira passagem, em que ajudou a conquistar o Campeonato Paulista de 2008, último título do clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES