Com 100% na Taça Rio, Botafogo bate Nova Iguaçu por 4 a 1 e garante 1º lugar

O resultado faz com que o time alvinegro continue como favorito para conquistar o título estadual de forma antecipada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Botafogo atropelou o Nova Iguaçu por 4 a 1 neste domingo, em duelo realizado em Moça Bonita, e manteve os 100% de aproveitamento no segundo turno do Campeonato Carioca, com seis vitórias em seis duelos. De quebra, garantiu o primeiro lugar no Grupo A.

O resultado faz com que o time alvinegro continue como favorito para conquistar o título estadual de forma antecipada, já que faturou o primeiro turno e levaria o caneco carioca se vencesse também na segunda metade da competição.

Líder do Grupo A com 18 pontos, a cinco do Volta Redonda, em segundo, o Botafogo enfrentará o próprio segundo colocado na última rodada da Taça Rio. O Nova Iguaçu, por sua vez, permaneceu em terceiro, sem chances de classificação.

No jogo em Moça Bonita, Seedorf foi o principal personagem do duelo e brilhou, ao ser protagonista do triunfo botafoguense. Primeiro, dominou pelo meio e abriu na direita para Lodeiro, que devolveu para o meia abrir o placar.

O segundo tento veio após arremate de Bruno Mendes travado pela defesa, quando a bola bateu na trave e foi para Lodeiro pegar a sobra e ampliar. Para fechar o marcador, em nova jogada pessoal de Seedorf que cruzou para o uruguaio mergulhar e ampliar.

No fim, o Nova Iguaçu ainda conseguiu diminuir, quando Dieguinho apareceu por trás da zaga e chutou sem chances para Jefferson. Mas o Botafogo retomou os três tentos de vantagem em seguida, quando Vitinho aproveitou cruzamento na área, apareceu bem e completou para as redes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES