Com 11 kg a mais, Neymar supera todas dificuldades

Neymar ganha massa para aguentar pancadas de rivais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Neymar está mais preparado para encarar a forte marcação dos adversários do Santos. Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, neste domingo, o camisa 11 do Santos admitiu que ganhou massa muscular para permanecer em pé ao arriscar as jogadas individuais.

"Quando eu subi, tinha certa dificuldade em usar o meu corpo nas jogadas, mas ganhei experiência e massa muscular, estou conseguindo ficar em pé mesmo quando sou deslocado. De 2009 para cá, ganhei 11 kg de massa", comentou.

Peça fundamental da campanha do Santos, o atacante sabe que pode ter até mais tempo para crescer como jogador na Vila Belmiro, pois confirmou a intenção de seguir o plano de carreira no Peixe e permanecer no clube até 2014. "Vou continuar. Posso ficar até depois (da Copa do Mundo)", acrescentou.

Depois do empate por 0 a 0 com o Corinthians neste domingo, pela primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, o próximo desafio do atacante será o jogo contra o Once Caldas, na quarta-feira, pela Libertadores. O garoto, porém, não poderá contar com a ajuda do amigo Paulo Henrique Ganso, que sofreu uma lesão na coxa direita e fica fora dos gramados por até um mês.

"É muito ruim perder um jogador como ele. Nós conversamos rapidamente e ele não me falou do tempo certo, mas é ruim ficar sem ele em uma fase como esta", comentou.

O Santos enfrenta uma maratona de jogos nas fases decisivas do Paulista e também da Libertadores. Ainda desgastado pela classificação na fase passada do torneio continental diante do América do México, o elenco embarca nesta segunda-feira para a Colômbia, local do duelo de quarta contra o Once Caldas.

"Nós estamos cansados, são muitos jogos em um mês e chega uma hora que cansa, mas vamos dar o máximo de esforço para esta partida", prometeu.

Aliás, a ajuda do técnico Muricy Ramalho vem sendo fundamental para o atleta. "O Muricy é um treinador espetacular, diferenciado. Ele nos apoia e dá dicas pelo que já passou, isso facilita bastante", elogiou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES