Com 132 pagantes, Atlético-PR empata e pode ver Coritiba disparar

A partida começou sob chuva e com os dois times frios em campo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Atlético-PR pode ter sofrido um duro golpe na busca pelo título do segundo turno do Campeonato Paranaense. Em Curitiba, o time ficou no empate por 1 a 1 com o Corinthians-PR e agora soma 17 pontos. O líder Coritiba tem 18 e ainda joga neste domingo contra o Cianorte, podendo disparar na tabela se vencer.

A curiosidade da partida ficou por conta do pouco público no Estádio Janguito Malucelli: debaixo de chuva, apenas 132 pagantes viram a partida

O Atlético-PR sofreu para abrir o placar ainda no primeiro tempo, mas Edigar conseguiu isso aos 43min. Porém, o Corinthians-PR contou com Tamandaré para deixar tudo igual no segundo tempo. O final do jogo teve o Atlético-PR no ataque, mas com poucas boas chances de alcançar a vitória.

Campeão do primeiro turno do Estadual, o Atlético-PR já está classificado para a final, mas precisaria apenas vencer o segundo para já garantir o título. Em busca disso, o time enfrentará o Arapongas na próxima fase. Já o Corinthians-PR, que está com sete pontos, duelará com o Cianorte, um dia depois.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES