Com aporte de Banco, Santos oficializa renovação de Neymar

A entrada do Banco do Brasil no negócio dá segurança na permanência de Neymar

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santos oficializou novo contrato que tem tudo para manter Neymar na Vila Belmiro até a Copa do Mundo de 2014. Em entrevista coletiva, o presidente santista Luis Alvaro irá confirmar o novo vínculo com salários maiores e a participação do Banco do Brasil em um pacote de patrocínios.

No novo modelo de negócio entre as duas partes, o Santos abre mão de 30% nos direitos de imagem de Neymar, que passa a ter direito a receber de forma integral as receitas de patrocínios que firmar. O Banco do Brasil já faria parte desse formato previsto no novo contrato.

A entrada do Banco do Brasil no negócio dá segurança na permanência de Neymar no futebol nacional até 2014. Segundo um membro do estafe do atacante, a instituição, ligada ao Governo Federal, só teria interesse em patrocinar o jogador caso ele continuasse no Brasil até a Copa do Mundo.

"Para a alegria do torcedor santista, o Neymar vai ficar no Brasil até a Copa do Mundo de 2014. Pode confirmar", afirmou Wagner Ribeiro, procurador do atacante, em contato com o Terra. Com rendimentos atuais na casa de R$ 1,5 milhão mensais, Neymar teve ter seu salário dobrado com o novo acordo.

A primeira declaração de Neymar deve ser feita à noite, em pronunciamento ao lado de Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro no Jornal Nacional, da TV Globo. O novo contrato com o atacante dá ainda mais força ao presidente, que tenta reeleição no fim deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES