Com castigo da derrota na Supercopa, Dudu volta ao Palmeiras?

Atacante fica de fora de lista do Al Duhail e pode voltar ao Verdão porque seu contrato com o time paulista encerra em dezembro de 2023

Dudu está emprestado somente até 30 de junho (Fadi El Assaad/Getty Images) | Dudu está emprestado somente até 30 de junho (Fadi El Assaad/Getty Images)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras perdeu a final da Supercopa no domingo (11) nos pênaltis por 6 a 5 para o Flamengo. Articulações no mercado da bola, indica que o Verdão pretende fazer mudanças.

O atacante Dudu que joga no Al Duhail, que ainda pertence ao Palmeiras, ficou de fora da lista de inscritos de seu clube na Liga dos Campeões da Ásia.

A alegação oficial do Al Duhail é de que o torneio, com estreia prevista para quinta-feira, já faz parte da nova temporada e Dudu ainda não sua compra assegurada - ele poderia ser inscrito apenas na fase de mata-mata.

Mas o mais maluco vem agora: o brasileiro está emprestado pelo Palmeiras até 30 de junho e a fase de grupos da Champions Asiática termina em 30 de abril. Ou seja, dois meses antes de uma eventual devolução ao Verdão.

Dudu está emprestado somente até 30 de junho (Fadi El Assaad/Getty Images)

E tem mais: o Al Duhail já havia sinalizado para o Dudu e para seu empresário, André Cury, que efetuaria a compra do atacante por mais 6 milhões de euros, como previsto em contrato. O Blog apurou que Dudu ainda acha que será adquirido em definitivo.

Atacante pode voltar ao Verdão

De qualquer maneira, soou muito estranha sua ausência. Para completar, há outro detalhe importante: se o Al Duhail não quiser ficar com Dudu, terá de pagar ao atacante 2,5 milhões de euros, como estipulado em contrato.

Essa cláusula foi criada durante o período de empréstimo para que Dudu tivesse segurança de que estava indo para um clube que o queria por um longo período.

Se Dudu acabar não ficando no Catar, será reforço do Palmeiras a partir de 1º de julho - seu contrato com o Verdão só se encerra em dezembro de 2023.

 *Com informações do Yahoo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES