Com caxumba, Neymar para por 15 dias e desfalca Barcelona em jogos

xpectativa de volta é para estreia no Campeonato Espanhol

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar mal voltou de férias ao Barcelona, que sofreu para marcar gols na pré-temporada, mas a busca pelo “sextete” e já não vai biajar com o time para a Geórgia, onde disputa a Supercopa da Uefa, contra o Sevilla, na terça-feira. Já que mesmo vacinado, o atacante pegou caxumba, uma infecção na glândula salivar.

Segundo o comunicado oficial do clube, divulgado na manhã deste domingo, o jogador será desfalque por 15 dias. Pelo tempo de ausência do brasileiro, o trio de ataque estará sem uma de suas principais estrelas não só na Supercopa da Uefa. Neymar perderá também os dois jogos da Supercopa da Espanha, contra o Athletic de Bilbao.

Neymar manifestou os primeiros sintomas no sábado, e não participou do treinamento a portas fechadas de Luis Enrique. A expectativa é que o brasileiro esteja de volta para a estreia do Campeonato Espanhol, daqui a duas semanas.

Sem o camisa 11, que marcou um dos gols da vitória do Barcelona por 3 a 0 diante do Roma, na última partida, a responsabilidade aumenta para Messi e Suárez. O substituto deve ser o espanhol Pedro. Luis Enrique divulgou a lista de convocados para esta viagem também na manhã deste domingo. Outras opções para o ataque são os jovens da base Munir, Sandro e Halilovic.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES