Com clima de rivalidade, Montoya revelou que nunca foi para Ferrari porque foi impedido por Schumacher

Montoya que não tinha papas na língua e sempre ''peitava'' o invencível Michael Shumacher.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O grande piloto Juan Pablo Montoya que se destacou por sua beleza e bom desempenho, fez uma grande revelação em uma entrevista. Montoya que não tinha papas na língua e sempre ''peitava'' o invencível Michael Shumacher.

E foi justamente esta rixa que impossibilitou, segundo o sul-americano, de realizar o sonho de quase todos os pilotos: correr pela Ferrari. Aproveitando o fim da temporada da Indy, o irreverente colombiano visitou o paddock da F-1 durante o GP da Itália do último fim de semana. E em declaração ao semanal italiano "Autosprint", o piloto de 38 anos disse que uma ida dele para a Ferrari no início da década era impossível enquanto Schumi estivesse por lá. - Nunca foi possível. Michael Schumacher estava lá e me odiava - revelou.

Apesar da rivalidade nas pistas, Montoya fez questão de ressaltar que sente pelo atual estado de Michael Schumacher. O heptacampeão recupera-se do gravíssimo acidente de esqui sofrido em dezembro do ano passado. Nesta semana, Schumi foi transferido para casa, na Suíça, onde dará continuidade à recuperação: - Mas eu realmente lamento demais o modo como ele se encontra agora. Eu simplesmente espero que ele continue se recuperando - ressaltou o colombiano.

Durante o curto - e intenso - período em que esteve na Fórmula 1, de 2001 a 2006, Montoya conseguiu resultados expressivos, sendo terceiro colocado nos campeonatos de 2002 e 2003. Além disso, o piloto, que passou por Williams e McLaren, venceu GPs tradicionais, como o do Brasil e o da Itália, duas vezes cada, Mônaco, Alemanha e o circuito de Silverstone, na Inglaterra, totalizando sete triunfos. Antes da F-1, Montoya foi campeão da Indy em 1999 e faturou as 500 Milhas de Indianápolis. Em 2006, o colombiano foi para a Nascar, categoria que competiu até 2013. Neste ano, ele retornou para a Indy, pela equipe Chip Ganassi, vencendo uma das provas da temporada.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES