Com depressão, Tevez procura psiquiatra escondido

O atacante argentino Tevez, do Manchester City, tem enfrentado problemas de depressão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante argentino Tevez, do Manchester City, tem enfrentado problemas de depressão e costuma visitar secretamente um psiquiatra, de acordo com o jornal The Sun. O argentino, que se recupera de uma lesão no tornozelo, está perdendo o interesse pelo futebol por sentir a ausência das filhas Florencia, de cinco anos, e Katie, de apenas oito meses.

O capitão do City, que ganha cerca de R$ 407 mil por semana, se separou recentemente de Vanessa, mãe de suas filhas, e não passa o natal na Argentina há cinco anos. Segundo a publicação inglesa, um amigo do jogador confirmou que Tevez sente-se à beira do caos e costuma perguntar ao psiquiatra as razões para o sofrimento.

Curiosamente, o Manchester parece ter se afundado na crise de sua principal estrela. A equipe perdeu os três jogos em que o atacante esteve ausente. O argentino ganhou 10 dias livres para retornar a seu país de origem. Após a eliminação da seleção argentina na Copa do Mundo, Tevez confirmou que poderia encerrar a carreira de maneira precoce.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES