Com dificuldade, Internazionale derrota o CSKA

O Inter fez as honras da casa e partiu para cima do CSKA Moscou.

Avalie a matéria:
Internazionale vence o CSKA | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com um gol salvador do argentino Diego Milito, no segundo tempo, o Internazionale venceu o CSKA Moscou por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Milão, na primeira partida pelas quartas de final da Liga dos Campeões. As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, em Moscou. O time italiano joga por em empate para garantir a vaga na próxima fase.

O Inter fez as honras da casa e partiu para cima do CSKA Moscou. A vontade de abrir logo o placar, criou ansiedade nos atacantes da equipe italiana, que passaram a errar na hora de concluir. Eto"o foi o jogador mais acionado e, dos seus pés, surgiram duas oportunidades. Porém, em ambas as vezes, o goleiro Akinfeev teve mais sorte.

Já o CSKA se limitou a responder por intermédio dos contra-ataques, mas também faltou ao time russo, a competência na hora de arrematar para o gol de Julio César. A Inter, com dificuldade de chegar ao gol, desanimou e as jogadas ofensivas ficaram mais raras.

Quando o jogo estava morno, Eto"o recebeu uma bola na área, driblou um defensor e bateu com violência para o gol, mas a bola saiu tirando tinta da trave. Mesmo com esse lance, que quebrou a monotonia, os primeiros 45 minutos terminaram sem gol.

E o panorama não foi alterado no início da segunda etapa. Somente aos 15 minutos, uma grande chance de gol. E foi do Inter. Cambiasso dominou uma bola na entrada da área e serviu a Stakovic que, livre de marcação, bateu fraco para a defesa do goleiro russo.

O lance animou um pouco os donos da casa, que aumentaram o seu poder ofensivo. E outra chance surgiu. Pandev, da entrada da área, acertou um belo chute colocado, mas Akinfeev defendeu. Na sequência, Eto"o arriscou de longe e o goleiro russo foi no cantinho direito para defender.

Porém, esses lances ajudaram a amadurecer o gol do Inter. Aos 20 minutos, Diego Milito bateu colocado e, dessa vez, Akinfeev não chegou a tempo para fazer a defesa. Melhor para a equipe italiana, que cresceu em campo e passou a dominar o confronto.

E até o apito final, só deu Internazionale. Porém, os seus atacantes não estavam inspirados e o primeiro embate entre italianos e russos, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, terminou na vitória simples dos donos da casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES