Com direito a puxão de orelha, Bernardinho pede para time ter paciência com a China

Com direito a puxão de orelha, Bernardinho pede para time ter paciência com a China

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A seleção brasileira de vôlei passou por uma dificuldade ao enfrentar a Coreia do Sul e foi por conta disso que o técnico Bernardinho deu um 'puxão de orelhas' na equipe pela falta de paciência. Por falta dela, o Brasil perdeu dois sets. Nesta quinta-feira, o teste será contra a China, um time ainda mais alto e veloz. E o simples fato de não ter muito a perder preocupa ainda mais.

Ao contrário da seleção, que venceu todas os seus seis jogos no Mundial da Polônia e lidera o Grupo F, o adversário só tem dois triunfos na campanha - ambos na fase anterior - e se encontra na lanterna.- Preocupa porque é uma equipe asiática, e nós jogamos mal contra a Coreia. Eles têm um bom serviço, são consistentes e jogam rápido. Ainda estou preocupado, sempre preocupado. Murilo também saiu sentindo dores na coxa... - disse Bernardinho, relembrando o encontro na Copa do Mundo de 2011, no qual foi preciso o tie-break para conseguir bater os chineses. Embora não tenham muitas referências sobre o próximo rival, os jogadores sabem que não terão espaço para cometer muitas falhas.

- Não temos ninguém que tenha jogado em algum time lá, como tivemos o (Leandro) Vissotto quando enfrentamos a Coreia do Sul. Aquele mix de sensação que vivemos contra os sul-coreanos vai servir de exemplo para esta partida. Não tem mais time bobo no vôlei. Eles não têm muito a perder e nós, vencendo, damos um belo passo em direção à classificação para a próxima fase - afirmou Rapha, que atuou como titular naquele jogo, substituindo Bruninho, então machucado.

Lucão ganhou descanso, mas garante ter tirado lições daquele episódio também. - A China está um pouco acima da Coreia em poderio físico. São jogadores mais altos. É uma equipe com um bom bloqueio. A partir de agora não tem time mais ou menos. Todos têm qualidades. Então, temos que entrar 100% focados - finalizou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES