Juninho Pernambucano continua com dores e deixa treino irritado

Antes disso, o técnico Cristóvão Borges comandou um treinamento coletivo em campo reduzido com o provável time que irá entrar em campo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos poucos, Cristóvão Borges vai dando cara ao time que vai entrar em campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Bahia, em Pituaçu. A expectativa pelo retorno de Juninho Pernambucano era grande. O Reizinho calçou chuteiras e passou a primeira parte do treino atrás do gol sem sentir qualquer problema. Na segunda parte do coletivo, o Reizinho entrou no time reserva. Mas sua participação durou apenas poucos minutos. O camisa 8 sentiu dores e deixou o campo visivelmente irritado e decepcionado direto para o vestiário. Ele balançou a cabeça negativamente para o doutor Albino Pinto, que acompanhava o treino.

Antes disso, o técnico Cristóvão Borges comandou um treinamento coletivo em campo reduzido com o provável time que irá entrar em campo. Sem Renato Silva, suspenso, e Victor Ramos, lesionado, Douglas entrou na zaga. Na lateral esquerda nem Jumar, nem Julinho. Felipe entrou novamente no setor. Nilton e Jumar formaram a dupla de volantes com Allan armando o jogo ao lado de Diego Souza. Elton foi mantido ao lado de Eder Luis no ataque e Alecsandro segue como opção no banco.

Outro que pode aparecer entre os reservas é Romulo. No início da semana, o departamento médico do Vasco praticamente vetou o volante, que deixou o jogo contra o Atlético-PR com dores musculares na coxa direita. Nesta quinta, ele treinou com bola atrás do gol, junto de Juninho e Eduardo. Na segunda parte, Eduardo Costa entrou no lugar de Douglas. Com isso, Nilton foi deslocado para a zaga.

O Vasco deve entrar em campo com: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Douglas (Eduardo Costa) e Felipe; Nilton, Jumar, Allan e Diego Souza; Eder Luis e Elton. Com 54 pontos o clube é o vice-líder do Campeonato Brasileiro atrás apenas do Corinthians, que tem a mesma pontuação, mas está na frente por ter uma vitória a mais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES