Com dores na coxa, Elano está fora da partida contra o Bolívar

A lesão é a mesma que o tirou do clássico com o Botafogo no domingo, na conquista da Taça Guanabara.

Avalie a matéria:
Elano está fora da partida contra o Bolívar, quarta-feira | Thales Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Elano está fora do jogo de quarta-feira, contra o Bolívar, pela quarta rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. O jogador sentiu dores no músculo posterior da coxa direita na partida contra os bolivianos na última quarta-feira, no Maracanã, e era dúvida para o confronto da próxima semana. A lesão é a mesma que o tirou do clássico com o Botafogo no domingo, na conquista da Taça Guanabara.

Elano se recuperou a tempo de enfrentar o Bolívar no meio da semana, mas sentiu novamente o problema. O jogador, portanto, não viajará com o grupo neste domingo para a capital boliviana. No mesmo dia, o time C rubro-negro joga contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca.

Assim, o técnico Jayme de Almeida ganhou mais um problema para administrar de olho na partida em La Paz, que ganhou caráter mais decisivo após o tropeço da última quarta-feira. O Rubro-Negro já não contaria com Cáceres, que sofreu um luxação no ombro direito e ficará pelo menos seis semanas fora. O jogador deixou o Ninho do Urubu nesta sexta-feira com o local imobilizado.

- Elano está fora. Não tem condições. É um jogador experiente, que ajuda o time, com gente nova na competição. Mas nunca fiquei nem vou ficar chorando, pois há atletas que podem ajudar. Vamos lá fazer um grande um jogo e recuperar os pontos que deixamos passar no Maracanã - disse Jayme após o treino.

Para a vaga de Elano, haverá uma disputa intensa. Carlos Eduardo, Paulinho e Lucas Mugni brigam pela posição. Já no lugar de Cáceres, Amaral deve ganhar nova chance no time principal. O jogador ficou marcado pela expulsão no jogo com o León, do México, na estreia na Taça Libertadores.

- Amaral é um menino que foi e é importante no nosso elenco na função de primeiro volante, mas caiu muito de produção esse ano. Infelizmente, foi expulso contra o León e percebeu que nos prejudicou. Mas ele não foi afastado. Pegou dois jogos de suspensão e não poderia ficar escalando. Nessa contusão grave do Cáceres, estou pensando nele - explicou o treinador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES