Com dores na nuca, são-paulino preocupa diretoria

Com dores na nuca, são-paulino preocupa diretoria

Com dores na nuca, são-paulino preocupa diretoria | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ap?s a derrota do S?o Paulo para o Flamengo por 1 a 0, o volante Z? Luis, do time paulista, foi levado para um hospital no Rio de Janeiro. O atleta reclamou de dores na nuca e precisou fazer uma tomografia. A diretoria da equipe tricolor se mostrou preocupada com a situa??o.

Ainda no primeiro tempo, aos 38min, Z? Luis foi substitu?do por Fernando ap?s se sentir mal por conta de uma pancada na nuca.

"A gente imagina que n?o seja nada grave. Ele foi para o hospital fazer uma tomografia e est? com dor na nuca. Saiu com um colete de pesco?o para evitar movimenta??o, por causa das dores, que podem ser fruto de uma tens?o", comentou Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, dirigente do S?o Paulo, em entrevista ? r?dio Jovem Pan.

"Agora estamos providenciando a ida dele a S?o Paulo para que possa fazer os exames necess?rios", completou.

O S?o Paulo volta ? capital somente no fim da tarde desta sexta-feira. A diretoria da equipe paulista preferiu deixar os jogadores descansarem antes do retorno.

"Estamos descansando at? mais tarde porque ? importante. Nos preocupamos muito com o desempenho dos atletas. Eles se reapresentam amanh? (s?bado)", disse Leco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES