Com dribles, Neymar fala de futuro e amor: “Ninguém sabe o dia de amanhã”

O craque do Santos fala com exclusividade ao “Esporte Espetacular” e abre o jogo sobre os namoros: com Bruna Marquezine e com clubes internacionais

Bem à vontade, Neymar diz que o foco ainda é o Santos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar da Silva Santos Jr. é a maior sensação do futebol brasileiro dos últimos tempos. Sua vida virou novela acompanhada por milhares de fãs. Porém, saber o futuro do craque não é nada fácil. Para entender o que vem pela frente, o Esporte Espetacular decidiu perguntar, de forma bem direta, numa entrevista exclusiva. Será que Neymar está de malas prontas?

- Ninguém sabe o dia de amanhã. É difícil falar que não vai mudar, ou que vai. Mas o que tenho na minha cabeça, hoje, é que pretendo cumprir meu contrato com o Santos. Certas coisas vêm acontecendo, como clubes que entram em contato com meu pai, mas é totalmente com ele. Estou focado no meu trabalho. Existem especulações, que são normais na vida de um jogador de futebol, mas, como já deixei bem claro, estou feliz no Santos.

Assediado internacionalmente, mas com foco no Santos, Neymar não esconde o desejo de sair do país. E como um fã de videogame compara o sonho de crescimento às partidas virtuais. Afinal, foi apenas nos controles dos games que o craque teve a oportunidade de jogar com a elite do futebol mundial.

- Eu tenho, sim, o sonho de jogar na Europa. Quem não gostaria de jogar ao lado do Messi, do Iniesta, do Xavi? São grandes jogadores! Que seja no Barcelona, no Real Madrid, ou no Chelsea, enfim... São grandes clubes que desde pequeno eu via com grandes jogadores, sempre joguei com todas essas equipes no videogame.

Perguntado se seu estilo de jogo se encaixaria no Barça, o craque dribla e diz que garante se encaixar no Santos, pois qualquer assunto de mudanças é com Neymar pai - o grande homem de confiança. A resposta para qualquer pergunta sobre novos contratos é sempre a mesma: felicidade por estar no Peixe. Para quem acredita que o rendimento em campo tem caído por uma possível mudança de foco na carreira, o jogador garante que a cabeça ainda não está na Europa.

- Estão pensando completamente errado. Eu sempre jogo com a cabeça no meu trabalho. Tem dia que dá certo, tem dia que não dá. Nem sempre se tira nota 10. Se joguei mal não vou viver me escorando com desculpas, vivendo de muletas. Se joguei mal é porque joguei mal - disse.

Namoro na mídia

Outro assunto que estampa os noticiários sobre o jogador é seu namoro com a atriz Bruna Marquezine. A jovem, de apenas 17 anos, que chama a atenção por sua atuação na novela "Salve Jorge", conseguiu fisgar o coração do craque, que já tem um filho de outro relacionamento. Para Neymar, nem a exposição do relacionamento é um problema.

- Não é difícil para sair, eu nunca me escondi de fotógrafo, nem de imprensa. É uma coisa natural, como dois namorados normais. Claro que existem certos lugares que não dá para ir com ela, sozinho já não tinha como - falou.

Noveleiro convicto, Neymar tem deixado de acompanhar os folhetins. Mas garante que é por falta de tempo e não por ciúme da amada. Apesar das rotinas opostas, o relacionamento começou como uma simples amizade.

- A gente se conheceu através de uma amiga em comum, e fomos nos falando, falando... e acabamos namorando - lembrou.

No vídeo acima você ainda confere o craque falando sobre Seleção Brasileira, Ganso, Copa das Confederações e as chegadas violentas no futebol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES