Com empate em casa, Sampaio Corrêa garante retorno à Série B

Equipe maranhense havia vencido a primeira partida por 1 a 0

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi definido o primeiro classificado para a Série B de 2018. O Sampaio Corrêa, de São Luís -MA, empatou com o Volta Redonda em 1 a 1, na tarde deste sábado (23), e garantiu a vaga na semifinal da Série C, o que também carimbou sua ida à Segundona do ano que vem. 

A classificação veio por conta do resultado primeiro jogo, disputado no Rio de Janeiro. Lá, os maranhenses venceram por 1 a 0. Tubarão espera agora o vencedor de Fortaleza X Tupi-MG para saber seu próximo adversário. 

No primeiro tempo, ambas as equipes tiveram boas chances de abrir o placar. Luã Lucio, Dija Baiano e Bruno Barra quase marcaram para o Voltaço, enquanto que Daniel e Felipe Marques assustaram pelo Tubarão. Apesar das chances, a definição ficou mesmo para a segunda etapa, já que a partida foi para o intervalo sem gols. 

Nos 45 minutos finais, o jogo esfriou. O Sampaio, preocupado em manter a vantagem, se fechou e não deu chance ao Volta Redonda, que teve muita dificuldade em superar o sistema defensivo adversário. Quando o 0 a 0 parecia definitivo, Fernando Sobral marcou, aos 36 minutos, colocando os donos da casa na frente. Cinco minutos depois, o Volta Redonda empatou, mostrando que ainda estava vivo no confronto. Luan, após cobrança de escanteio de Dija, deixou tudo igual. Porém, faltava pouco tempo e o placar não foi mais modificado, apesar da pressão carioca. Com o resultado, classificação garantida para o Tubarão, tanto para a semifinal quanto para a Série B de 2018. Agora, a equipe maranhense espera o vencedor do confronto entre Fortaleza e Tupi-MG para saber seu adversário da semifinal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES