Com estiramento, Deco ficará um bom tempo sem jogar

Meia já está descartado para o clássico com o Botafogo, domingo, no Engenhão

Deco sofreu um estiramento muscular | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de perder o jogo por 1 a 0 e a liderança do Campeonato Brasileiro para o Cruzeiro no domingo, o técnico Muricy Ramalho recebeu nesta segunda-feira mais uma péssima notícia. O meia Deco fez uma exame de ressonãncia magnética que apontou um estiramento no músculo posterior da coxa direita e será revaliado diariamente, segundo o médico Douglas Santos.

Deco já havia desfalcado o Fluminense em dois jogos no Campeonato Brasileiro, contra Flamengo e Santos, por causa de dores musculares na coxa esquerda. Contra o Cruzeiro, ele sentiu uma fisgada na coxa direita e foi substituído por Marquinho, ainda no primeiro tempo. Previamente, ele já está fora do clássico com o Botafogo, domingo, no Engenhão.

Além de Deco, o técnico Muricy Ramalho segue sem o atacante Fred, que voltou ao time no segundo tempo do jogo com o Santos, mas sentiu dores na panturrilha da perna esquerda e não tem data para ser liberado. O jogador ficou 70 dias sem jogar por causa de duas lesões no mesmo local.

A delegação chegou ao Rio nesta segunda-feira pela manhã e os jogadores se reparesentam na terça-feira, visando o clássico de domingo. Será a primeira vez que o técnico Muricy Ramalho terá uma semana livre desde o dia 22 de agosto, quando empatou em 2 a 2 com o Vasco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES