Com falta de ídolos, Flamengo vai à Europa para última chamada a Kaká

vice de relações externas, Flávio Godinho, está na Europa para levar novamente o interesse do clube em repatriar o meio-campo do Real Madrid

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A falta de ídolos fez o Flamengo insistir e tentar uma última chamada por Kaká. O vice de relações externas, Flávio Godinho, está na Europa para levar novamente o interesse do clube em repatriar o meio-campo do Real Madrid, que está em baixa sobretudo após a não convocação para a disputa da Copa das Confederações.

Hoje, o presidente Eduardo Bandeira de Mello também viaja, mas para acompanhar a Liga dos Campeões em Londres, e promete engrossar o coro. A investida final tem o aval da Adidas, fornecedor da nova camisa e que gostaria de um modelo de padrão internacional para alavancar as vendas, que têm início programado para sexta-feira, antevéspera da estreia no Brasileiro, contra o Santos, domingo.

Ao anunciar a parceria, a empresa avisou que não poderia custear uma contratação de alto nível, mas não mediria esforços para facilitá-la. O entrave para o Flamengo é, antes de mais nada, o salário na casa de R$ 2 milhões. Além disso, Kaká ganhou novo fôlego no Real Madrid com a saída do técnico José Mourinho. O mais provável substituto é o italiano Carlo Ancelotti, com quem o meia viveu sua melhor fase no Milan.

Por outro lado, no Brasil, o meia de 31 anos daria o último suspiro para voltar à seleção brasileira a tempo da Copa do Mundo e seria titular absoluto no Flamengo.

O vice de marketing do clube, Luiz Eduardo Baptista, afirmara que Kaká era o único jogador com o perfil capaz de mobilizar esforço máximo e já tinha ativado parceiros para a operação. Recentemente, o Flamengo recebeu uma oferta da Traffic para intermediar a volta de Robinho para o Brasil .

Marcelo Moreno foi o único jogador de apelo contratado antes do Brasileiro, e teve sua chegada vinculada aos recursos do plano sócio-torcedor. Kaká seria o estopim para bombar o programa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES