Com festival de "selfies", Fla chega a Natal para jogo neste sábado

Jogadores desembarcaram no início da tarde desta sexta em Natal

Com muita festa de um grupo de torcedores que foram ao aeroporto internacional de natal, a delegação do Flamengo aterrissou no Rio Grande do Norte no início da tarde desta sexta-feira. Protegidos por um cordão de isolamento e por uma equipe de segurança, os jogadores passaram pelo saguão do aeroporto e foram ovacionados pelos potiguares.


Gritos e pedidos de "selfies" foram ouvidos por todos os atletas. Os mais procurados foram o goleiro Muralha e os meias Everton e Diego. Do lado de fora, outra parte da torcida cercou o ônibus e cantou o hino rubro-negro. O carinho dos rubro-negros presentes foi elogiado por Muralha, que espera dar a vitória para a torcida em forma de retribuição.

- É muito bom receber esse carinho em Natal. Tem sempre essa recepção calorosa. Esperamos fazer um bom jogo amanhã para retribuir isso aqui - disse Muralha.

Outro jogador assediado pela torcida foi o volante Willian Arão, que assim como Diego, defendeu a seleção brasileira no amistoso contra a Colômbia, na vitória por 1 a 0, na última quarta-feira, no Rio de Janeiro.

- Eu estou muito feliz. É um momento especial. A passagem na seleção foi muito boa e eu espero continuar jogando bem aqui e na sequência de jogos para voltar para lá - declarou Arão.

Os jogadores seguiram para um hotel na Via Costeira, em Natal. Às 18h30 (horário de Natal), realizam um treino fechado para imprensa e torcida na Arena das Dunas, palco da estreia no Campeonato Carioca neste sábado. A partida está marcada para as 19h30 (horário de Brasília).

Image title

Image title

Fonte: Globo Esporte