Com futuro indefinido no Fla, Oswaldo quer ficar sem Libertadores

Ele confessou que o retorno de Guerrero virou motivo de “festa”

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após embalar seis vitória seguidas, Oswaldo de Oliveira convive hoje com a incerteza sobre seu futuro no Flamengo em função do agitado fim de ano no clube. O treinador não garantiu sua continuidade no Rubro-negro e fez mistério sobre os motivos que colocam seu cargo sob risco.

— A gente sabe como é a vida de treinador. Minha expectativa é a de continuar e gostaria muito que isso acontecesse — disse Oswaldo.

A incerteza aumenta em função do momento político vivido pelo clube. Com eleições marcadas para o dia 7 de dezembro, muitas das definições sobre o planejamento do futebol para 2016 ficarão para depois da escolha dos sócios rubro-negros.

A alternativa encontrada por Oswaldo é se concentrar no trabalho dentro de campo. Para o jogo de amanhã contra o Internacional, no Maracanã, o técnico terá os retornos de Jorge e Guerrero, nomes que animam diante da má fase no Brasileiro.

Ao falar especialmente do peruano, o técnico confessou que o retorno de Guerrero virou motivo de “festa” para todos do elenco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES