Com gol chorado, Juventus vence e vai à semifinal da Copa São Paulo

O Juventus garantiu nesta quinta-feira a sua classificação

O Juventus garantiu nesta quinta-feira a sua classificação para a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na Rua Javari, a equipe derrotou o Bragantino por 1 a 0. O gol da vitória juventina foi marcada por Cesar aos 19 minutos do segundo tempo em uma jogada confusa. Depois de um bate e rebate na área, ele se aproveitou de um vacilo do goleiro Alyson e chegou empurrando de carrinho para a rede.


Em busca de uma vaga na decisão, o Juventus enfrentará agora o vencedor de Corinthians e Flamengo que se enfrentam ainda hoje nesta quinta na Arena Barueri. A vitória em um estádio completamente lotado foi sofrida. O Juventus atuou os últimos 11 minutos de partida com um jogador a menos após Klyverson ser expulso.

O grande herói do triunfo foi o goleiro Vitor. No primeiro tempo, aos 39 minutos, quando o placar estava 0 a 0, ele defendeu um pênalti cobrado por Bruno Oliveira. No fim do jogo, fez importantes intervenções para assegurar a vaga.

O Juventus foi campeão da Copinha uma única vez, em 1985, ao fazer 1 a 0 sobre o Guarani. Além disso, tem três vices: em 1989, 1990 e 2000. 

Juventus está nas semifinais da Copinha
Juventus está nas semifinais da Copinha
Fonte: Uol