Com gol do craque Adriano, Flamengo vence o Corinthians

O artilheiro da Gávea, que chegou aos dez tentos nesta 18ª rodada e agora é também o maior goleador da competição

Flamengo vence o Corinthians | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem a presença de Ronaldo em campo, que segue em tratamento de uma fratura na mão e de uma lipoaspiração, Adriano se tornou a principal estrela do clássico deste domingo e não decepcionou a multidão rubro-negra que compareceu ao Estádio do Maracanã. Apesar dos muitos gols perdidos, o centroavante deixou a sua marca no segundo tempo e garantiu o triunfo do Flamengo por 1 a 0 sobre o Corinthians, que segue em crise no Campeonato Brasileiro, principalmente após a saída de muitos jogadores de seu elenco.

O artilheiro da Gávea, que chegou aos dez tentos nesta 18ª rodada e agora é também o maior goleador da competição, esteve de frente com o corintiano Felipe em pelo menos cinco oportunidades. No entanto, precisou de apenas uma delas para estufar as redes e fazer a alegria dos flamenguistas, que voltam a vencer após dois tropeços.

Com os três pontos conhecidos nesta tarde, o clube carioca atinge os 27 pontos na classificação e se aproxima do grupo dos quatro primeiros colocados, que garantem vaga à próxima edição da Libertadores. Já o Corinthians, garantido na competição continental por ter vencido a Copa do Brasil, estaciona nos 25 e atinge o quinto jogo seguido sem vitórias, a maior marca do time sob direção do técnico Mano Menezes.

Ao acumular derrotas para Flamengo, Náutico e Palmeiras, além de empates com Avaí e Santo André, o técnico Mano Menezes atinge seu maior jejum de vitórias desde o início de 2008, quando foi contratado para tirar a equipe da segunda divisão. Antes disso, sua pior marca ocorreu entre seu quarto e sétimo jogo no cargo, período em que colecionou uma sequência de quatro empates, com São Paulo, Sertãozinho, Mirassol e Barueri.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES