Com gol de Kaká, São Paulo vence Criciúma e garante vaga nas oitavas de final

De quebra, o São Paulo encerra um retrospecto recente ruim contra catarinenses.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de perder em Santa Catarina por 2 a 1, o São Paulo precisava derrotar o Criciúma e tomar cuidado para não levar gols em casa. Missão cumprida. Na noite desta quinta, no Morumbi, a equipe tricolor venceu por 2 a 0 com direito a gol de Kaká e garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

De quebra, o São Paulo encerra um retrospecto recente ruim contra catarinenses. No Campeonato Brasileiro, a equipe tricolor perdeu por 1 a 0 no Morumbi para a Chapecoense e empatou por 1 a 1 com o Criciúma. Além disso, ficou no 1 a 1 com o Figueirense em Florianópolis. O adversário na próxima fase ainda não foi definido.

O chileno Huachipato e o equatoriano Universidad de Quito iniciam seu duelo pela vaga nas oitavas de final na próxima semana, em solo chileno, e decidem a classificação no dia 25 de setembro. O São Paulo teve um primeiro tempo bastante positivo em que contou também com uma boa dose de sorte. Aos 32min, Osvaldo bateu escanteio e, depois de confusão na área, a bola desviou em Ronaldo Alves e entrou na meta do Criciúma. O gol contra já garantia a classificação do time tricolor, mas houve tempo para mais.

Desde que voltou ao São Paulo, Kaká já tinha apresentado boas atuações, mas só havia feito gol em sua estreia, a derrota para o Goiás por 2 a 1. O meia tratou de encerrar o jejum aos 39min, quando recebeu passe de Ganso, tocou na saída do goleiro Galatto e viu a bola bater em sua perna e ir em direção ao gol após defesa parcial do arqueiro da equipe catarinense. Depois do intervalo, as duas equipes passaram a desperdiçar importantes oportunidades. Aos 4min, Cléber Santana arriscou e a bola parou no zagueiro Edson Silva. Três minutos depois, Paulo Miranda tabelou com Alan Kardec e bateu para a boa defesa de Galatto. Na sequência do jogo, o time da casa criou as melhores chances, mas sem vazar a defesa catarinense.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES