Com gol de Mbappé, França bate Espanha e é campeã da Liga das Nações

Oyarzabal abriu o placar para os espanhóis, mas Benzema e Mbappé marcaram e garantiram a taça da competição para os franceses

jogadores | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A França voltou a sorrir. Neste domingo, 10, a atual campeã da Copa do Mundo encarou a Espanha na grande final da Liga das Nações, no estádio Giuseppe Meazza, na Itália, e venceu de virada por 2 a 1.  Oyarzabal abriu o placar para os espanhóis, mas Benzema e Mbappé marcaram e garantiram a taça da competição para os franceses. 

Na partida, já no segundo tempo, 18 minutos, a Espanha abriu o placar. Busquets lançou na medida para Oyarzabal, que ganhou na disputa com o zagueiro Upamecano e mandou uma bomba rasteira para marcar.

França vence a Espanha e é campeã da Liga das Nações 

Não demorou dois minutos para a França reagir. Aos 20 minutos, em ataque rápido, Pogba tocou para Mbappé, que deu um bom passe para Benzema. O centroavante dominou no bico da área, ajeitou com categoria e mandou no ângulo.

Os franceses viraram aos 34 minutos da etapa final. Theo Hernández deu um passe na medida para Mbappé, que invadiu área sozinho, tirou a marcação e bateu por baixo do goleiro Simón.

Jogadores da França celebram título com a taça nas mãos do capitão



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES