Dupla do Nacional comemora a eliminação do Galo à la R10 e Jô

Tira-teima mostra posição irregular de atacante Duque, que garantiu empate dos colombianos no final e comemorou com imitação à dupla do Galo

Avalie a matéria:
Duque garantiu empate e festejou com companheiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O torcedor do Atlético-MG se

acostumou a ver o "encontrão" de peito entre os amigos Ronaldinho Gaúcho e Jô nas comemorações dos gols do Galo, especialmente na temporada passada. Nesta quinta-feira, a dupla não conseguiu festejar no Independência, mas a cena se repetiu do lado adversário: ao fazer o gol do Nacional de Medellín, que eliminou os mineiros e garantiu a classificação do time colombiano na Taça Libertadores, Duque imitou R10 e Jô ao festejar com um companheiro de time. O atacante, que entrou no jogo aos 13 minutos da segunda etapa, estava impedido quando balançou a rede e definiu o empate por 1 a 1.

O gol saiu aos 42 minutos do segundo tempo. O Atlético encaminhava a decisão para os pênaltis com a vitória parcial por 1 a 0, com gol de Fernandinho, e tentava o gol da classificação quando Duque deixou tudo igual (no jogo de ida, os colombianos venceram por 1 a 0). O tira-teima do lance mostra que o jogador estava adiantado quando recebeu a bola de Cardona e empurrou para as redes.

Após marcar, Duque tirou a camisa e correu em direção a Cardone, para festejar e agradecer o passe. Curiosamente, os dois imitaram a tradicional comemoração entre Ronaldinho Gaúcho e Jô, que costumavam dar um salto e bater "peito com peito" ao festejar os gols.

Com o resultado, o Galo ficou pelo caminho e acabou com o sonho do bicampeonato. O Nacional de Madellín, classificado, vai enfrentar o Defensor-URU nas quartas de final.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES