Com jejum de 5 anos, Vasco volta a vencer três seguidas na série A

O torcedor tem motivos para comemorar.

O torcedor do Vasco está em fase de comemoração. A incrível arrancada do time sob o comando do técnico Zé Ricardo fez com que o vascaíno voltasse a sentir algo que não estava sentindo há muito tempo: o gosto bom de vencer três partidas seguidas pelo Campeonato Brasileiro da série A. Isso porque essa marca não era batida há exatos cinco anos.

Antes de bater o Atlético Goianiense, o time da Colina venceu Botafogo e Avaí. A última vez que havia alcançado tal sequência havia sido no Brasileirão de 2012, sob o comando de Cristóvão. Na época, superou o Dragão, o São Paulo e o Santos.

Na luta para se classificar para a Libertadores do ano que vem, o Vasco tentará a quarta vitória consecutiva sábado, contra o Coritiba, no Maracanã. Caso consiga os três pontos, novamente repetirá o feito da equipe de 2012.

Para o técnico Zé Ricardo, antes de pensar na competição sul-americana, o Vasco deve aproveitar o fato de ter se afastado bem da zona de rebaixamento. Com 42 pontos, o Vasco precisa apenas entre cinco e três pontos para garantir a permanência na Série A.


Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com