Com lesão, Everton pode desfalcar o Fla na final Copa do Brasil

Confronto contra o Cruzeiro é dia 27, no Mineirão

O Flamengo tem um novo problema em seu plantel titular. Após sentir dores musculares e ser substituído ainda no primeiro tempo do jogo diante da Chapecoense, Everton passou por uma avaliação no CT, nesta quinta-feira (14).

Os exames detectaram lesão na panturrilha esquerda do camisa 22, que já iniciou seu tratamento. O jogador é dúvida para a final da Copa do Brasil, dia 27, diante do Cruzeiro.

No começo da semana, o jogador já vinha sentido desgaste nos treinamentos. Na segunda-feira, só participou da primeira parte da atividade. Para o jogo do Mineirão, a prioridade do Flamengo na temporada, o substituto provável de Everton é Vinicius Júnior. Nomes como Geuvânio e Everton Ribeiro não podem atuar na Copa do Brasil por não estarem inscritos no torneio.

Everton recebe atendimento na Arena Condá (Crédito: Flamengo)
Everton recebe atendimento na Arena Condá (Crédito: Flamengo)

Titular ao longo de toda a temporada, Everton atuou apenas 26 minutos no empate em 0 a 0 na Arena Condá. Com dores, ele recebeu atendimento ainda na beira do gramado. Após folga nesta quinta, o elenco rubro-negro se reapresentará completo na manhã desta sexta-feira. No domingo, o confronto pelo Brasileirão será diante do Sport, na Ilha do Urubu.

Fonte: Com informações do Globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com