Com lesão muscular, Alessandro pode ter feito a despedida dos gramados

O jogador perdeu a posição de titular na lateral direita para Edenilson.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lateral direito Alessandro saiu logo no início do empate por 0 a 0 entre Corinthians e Vasco, no domingo, com uma lesão muscular na coxa direita. Depois do duelo no Pacaembu, o departamento médico alvinegro não soube dizer ao certo qual é a gravidade da situação. O jogador passará por exame nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.

Caso o problema seja sério, o jogador pode ter feito de forma forçada sua despedida dos gramados. Recentemente, ele afirmou que ainda estava na dúvida sobre o futuro, mas deve mesmo se aposentar após o Campeonato Brasileiro. Restam mais três jogos, e a última rodada acontecerá nos dias 7 e 8 de dezembro - o Corinthians jogará contra o Náutico, na Arena Pernambuco.

Alessandro chegou ao clube no início de 2008 e fez parte das campanhas dos títulos da Série B, em 2008, Campeonato Paulista e Copa do Brasil, em 2009, e teve o ponto alto na Libertadores e no Mundial de 2012, quando foi o capitão das maiores conquistas da história do clube. Durante a semana, ele afirmou que, se não renovar com o Corinthians, vai parar de jogar.

O jogador perdeu a posição de titular na lateral direita para Edenilson, mas vinha atuando improvisado na esquerda, já que o titular Fábio Santos está lesionado e o jovem Igor não tem sido escalado por Tite.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES