Com malas prontas, Neymar procura casa de 9 quartos e visita ex-mansão de Ronaldinho

O preço do aluguel, de 12 mil euros (R$ 33,3 mil) por mês

Avalie a matéria:
O atacante brasileiro Neymar foi apresentado nesta segunda-feira | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo publica nesta quarta-feira o site espanhol DiarioGol, Neymar já procura casa em Barcelona. A mãe (Nadine Santos) e a irmã (Raffaela da Silva) do atacante aproveitaram a passagem pela cidade para a apresentação do jogador, ocorrida na última segunda-feira no Estádio Camp Nou, para observar residências. A busca é por um imóvel espaçoso e perto da praia.

De acordo com o veículo, a família de Neymar visitou a luxuosa mansão em que Ronaldinho viveu durante seu período no Barcelona, entre 2003 e 2008. A residência, localizada na parte montanhosa de Castelldefels, atualmente tem outro proprietário e já estava alugada, o que frustrou os planos de Nadine e Raffaela. O preço do aluguel, de 12 mil euros (R$ 33,3 mil) por mês, não assustaria Neymar, mas o negócio não pôde ser feito.

O atacante, que rapidamente voltou ao Brasil para se preparar para a Copa das Confederações, não teve tempo para observar residências na região. A pretensão seria encontrar uma casa de oito ou nove quartos, onde morariam junto ao atleta seus pais, sua irmã e talvez alguns amigos. A princípio, seu filho, David Lucca, e sua namorada, Bruna Marquezine, seguiriam no Brasil.

Ao final, a chave do destino de Neymar em Barcelona poderia passar por um grande amigo, Daniel Alves. Lateral direito do time catalão desde 2008, este teria recomendado a região de Castelldefels ao amigo. Alves vive em Sant Just Desvern, muito mais perto do Centro de Treinamento do clube, em Sant Joan Despí. Essa região seria a segunda opção do atacante.

Embora tenha assinado um contrato de cinco anos com o Barcelona, a intenção do entorno de Neymar é começar vivendo de aluguel. Se tudo ocorresse de maneira positiva na capital da Catalunha, seria estudado o projeto de adquirir um terreno para construir um imóvel. Segundo o site espanhol, as informações foram passadas por fontes do setor imobiliário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES