Com medo do zika, Coreia do Sul lança uniformes com repelente

Uniformes foram tingidos com repelente

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 100 dias do início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o zika vírus continua preocupando muitos países e seus comitês organizadores. Diante disso, nesta quarta-feira, a Coreia do Sul apresentou os uniformes dos atletas para o maior evento esportivo, e a apreensão com os mosquitos foi decisiva na escolha do modelo.

Os uniformes serão compostos por blusas com mangas compridas e calças, e serão tingidos com repelentes. Os atletas utilizarão os trajes na Vila Olímpica, nos treinamentos e nas cerimônias de abertura e encerramento, porém, não poderão competir com os modelos, por conta das regras e da preocupação com as performances dos esportistas.

Apesar dos atletas não competirem com uniformes com repelente, o Comitê exaltou que os esportistas usem os sprays repelentes durante a disputa.

No início do mês, membros do governo e do Comitê Olímpico da Coreia do Sul visitaram o Brasil para conferir o tratamento do zika nos hospitais, além de checarem os locais que receberão competições durante os Jogos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES