Neymar joga mal, mas Messi salva com gol de falta; Barça vai para 2º

Brasileiro não tem boa atuação, falha nas finalizações e vê time se tranquilizar com vitória apenas nos minutos finais. Craque argentino se aproxima d

Neymar teve noite apagada no Camp Nou | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Poderia ter sido uma grande atuação do Barcelona - não foi. A elástica vitória sobre o Almería, por 4 a 1, neste domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol, impressionou apenas pelo placar. Com um Neymar apagado, os catalães só se tranquilizaram diante de um time que luta contra o rebaixamento nos minutos finais. Lionel Messi marcou um belíssimo gol de falta, enquanto Sánchez, Puyol e Xavi completaram diante dos 58.930 torcedores no Camp Nou. Trujillo descontou.

Os tempos, no entanto, são de reflexão. Se Messi aproximou-se do recorde histórico de Paulino Alcántara entre os artilheiros do clube, o Barça de Tata Martino mais uma vez sofreu com a bola aérea. Em determinado momento da etapa final, a torcida chegou a temer pelo pior: um empate em alguma bola fortuita dos visitantes.

O fato, porém, é que o time segue firme e forte na briga pelo título. Soma 63 pontos, contra 64 do líder Real Madrid, que arrancou importantíssimo empate no clássico com o Atlético, também neste domingo. Os colchoneros estão em terceiro, com 61. O Almería é apenas o 17º, com 26.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES