Com “Neymar Jr” na camisa, atacante chegará ao Barça sem número; será apresentado na segunda

Clube catalão resolve esperar a definição de transações antes de atribuir numeração ao brasileiro, que será apresentado na próxima segunda-feira

Com "Neymar Jr" na camisa, atacante chegará ao Barça sem número | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os fãs de Neymar e os torcedores do Barcelona esperavam que uma pergunta fosse respondida na próxima segunda-feira, na apresentação do atacante ao clube catalão: qual será o número que o craque terá às costas? Mas eles vão ficar apenas na vontade. Ao menos por enquanto. O jogador deve receber a camisa das mãos do presidente Sandro Rosell, no gramado do Camp Nou, mas o nome "Neymar Jr" virá acompanhado de um ponto de interrogação.

Entre 1 a 26, o único número atualmente disponível para Neymar é o 20. Entretanto, o Barcelona, que fez neste sábado seu último jogo na temporada, na goleada sobre o Málaga, já entrou no período de negociações de atletas. Um dos mais cotados para deixar o elenco catalão, o meia Thiago Alcântara, atual dono da camisa 11, é pretendido pelo Real Madrid. David Villa, que carrega a 7, tem propostas de clubes ingleses e também pode ser vendido.

Assim, os catalães resolveram esperar antes de divulgar a numeração do brasileiro. O que se sabe é que o craque terá seu nome grafado como "Neymar Jr", visando a promover na Espanha a marca do atleta, de mesmo nome - no Santos, era assim que seu nome estampava o uniforme.

O evento está marcado para 18h (horário local, 13h de Brasília) e terá portões abertos para a torcida do Barcelona. Depois da apresentação, o atacante retorna ao Brasil em jato fretado pelo clube, uma vez que se reintegrará ao elenco da Seleção para a disputa da Copa das Confederações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES