Com nova festa da torcida, Grêmio embarca para o Mundial

A partida está marcada para o dia 12 de dezembro.

O Aeroporto Salgado Filho está virando uma espécie de segunda casa da torcida da Grêmio. Assim como ocorreu no embarque e no retorno do Grêmio de Buenos Aires, onde o time conquistou o tricampeonato da Libertadores, a torcida pintou de azul, preto e branco o pátio do portão 8 do terminal e promoveu uma festa na manhã desta quarta-feira para se despedir antes da viagem ao Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes.

O pedido do clube para que não se utilizasse sinalizadores surtiu efeito. Nem por isso diminuiu o colorido. Desde cedo, torcedores circulavam nas imediações do Salgado Filho. Por volta das 9h, começaram a se aglomerar em frente à entrada para iniciar o show. A Avenida Sertório, sentido bairro-centro, precisou ser bloqueada para a chegada do grupo.

O primeiro compromisso do Grêmio no Mundial de Clubes será em Al Ain, localizada cerca de 140 km de Dubai, onde o Tricolor enfrentará o vencedor de Pachuca, do México, e Wydad Atlhetic Club, do Marrocos. A partida está marcada para o dia 12 de dezembro, às 15h (horário de Brasília). Após a disputa em Al Ain, o Grêmio parte para Abu Dhabi, onde disputará a final da competição ou o terceiro lugar, no dia 16.


Fonte: Com informações do Globo Esporte
logomarca do portal meionorte..com