Com novidades, Tite define escalação do Brasil para encarar o Equador

o treinador brasileiro repetiu a escalação do treino anterior. A única indefinição é o gol, com Alisson e Ederson disputando a vaga

seleção | Lucas Figueiredo-CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tite já tem os 11 jogadores que irão a campo frente ao Equador pelas Eliminatórias em mente. Nesta quarta-feira, a Seleção Brasileira fez mais um treino em Quito, desta vez no Estádio Casa Blanca, palco do confronto.

Segundo divulgou o ge.globo, o treinador brasileiro repetiu a escalação do treino anterior. A única indefinição é o gol, com Alisson e Ederson disputando a vaga. Porém, o goleiro do Liverpool deve ser o escolhido.

Destaque para as entradas de Emerson Royal no lugar de Danilo pela lateral-direita, e de Éder Militão na vaga de Marquinhos entre a zaga brasileira. Além disso, Philippe Coutinho, que volta à Seleção após algum tempo, também começa jogando.

Tite já escalou a equipe titular que entra em campo contra o Equador nesta quinta-feira. (Foto: Lucas Figueiredo - CBF)

Este é o possível time vai para o jogo: Alisson; Emerson Royal, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Coutinho; Raphinha, Matheus Cunha e Vinícius Júnior.

A primeira etapa do treino desta quarta-feira foi comandada pelo preparador físico Marcos Seixas. Os jogadores formaram duplas e, um de frente para o outro, com um cone em seus pés, tinham que derrubar o cone de seu companheiro com a bola.

Agora, já sob os olhos e comando de Tite, a Seleção ensaiou a saída de bola no campo de defesa. Ao final da atividade, os jogadores ainda treinaram bolas paradas.

O Brasil enfrenta o Equador às 18h (de Brasília) desta quinta-feira. A partida é válida pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Enquanto a Seleção já confirmou sua vaga, o Equador ainda está na luta para se classificar ao Mundial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES