Com possível quarteto, Muricy quer mais chutes e também posse de bola

Muricy Ramalho orienta os jogadores do São Paulo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assim como nos últimos jogos, contra Chapecoense e Goiás, mesmo com maior posse de bola, o São Paulo sofreu para criar chances agudas, na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino. Com apenas três finalizações certas no jogo, e posse de bola de 67%, a falta de objetividade deixou o técnico Muricy Ramalho preocupado.

"A gente precisa fazer mais gol, o goleiro adversário tem que trabalhar mais, trabalhou um pouco mais hoje. Tivemos mais a posse de bola, como tivemos em Goiás, mas o goleiro tem que trabalhar mais, a gente precisa fazer um pouco mais de gol", destacou o técnico.

Uma alternativa para melhorar pode ser o quarteto formado por Kaká, Ganso, Pato e Kardec. Os quatro que terminaram em campo na derrota para o Goiás, podem ser utilizados por Muricy Ramalho em mais oportunidades.

"Acabou o jogo assim em Goiás e jogaram bem os quatros. Os laterais tem que entender que tem que subir alternado, o volante ficar um pouco mais, é entrosamento isso, o Kardec chegou agora, o Kaká também. É possível, mas o jogador tem que entender, a gente tem que fazer um esquema que na retomada não seja surpreendido", observou.

Muricy não esconde esperar bons frutos da dupla Kaká e Ganso. "Com os jogadores que a gente tem, como o Kaká que jogou muito bem contra o Goiás, eu não esperava, deixa a gente esperançoso. O Kaká junto com o Ganso, dá mais opção, dois, três jogos juntos vai dar mais resultado", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES