Com previsão de 30 mil, Couto recebe homenagem à Chape nesta quarta

Evento é um tributo às 71 vítimas

Com expectativa de um público de 30 mil pessoas, o Couto Pereira recebe uma homenagem à Chapecoense na noite desta quarta-feira. Os portões serão abertos às 19h. A cerimônia - que conta com o apoio de Coritiba, Atlético-PR e Paraná Clube - está marcada para ocorrer entre 20h30 e 21h45. A entrada é gratuita.

Image title

O evento é um tributo às 71 vítimas do acidente aéreo da Chape na Colômbia, na terça-feira da semana passada. A partir de 20h30, o pastor Antônio Jairo Porto Alegre e o padre João Maria comandam a cerimônia. Às 21h45, momento em que a partida contra o Atlético Nacional, pela finalíssima da Copa Sul-Americana, teria início, será feito um minuto de silêncio.

Vale lembrar que o Couto Pereira seria o palco da decisão por escolha do clube catarinense. Torcidas de todos os times estão convidadas a comparecer, de preferência com camisas brancas ou de seus clubes. Os organizadores altera que ninguém poderá usar camisas ou outros materiais de torcidas organizadas na noite desta quarta-feira.

Entre as vítimas no acidente estavam vários profissionais com história no futebol paranaense: o goleiro Danilo (com passagem por Arapongas, Cianorte, Engenheiro Beltrão, Nacional-PR, Operário-PR e Londrina); o lateral-esquerdo Dener e os volantes Gil e Sérgio Manoel (ex-Coritiba); o volante Cleber Santana e o técnico Mário Sérgio (ex-Atlético-PR); o atacante Kempes e o técnico Caio Júnior (ex-Paraná Clube); o atacante Lucas Gomes (ex-Londrina); o preparador de goleiros Anderson Boião (ex-goleiro do Paranavaí); o lateral-direito Gimenez, o zagueiro Marcelo e os atacantes Ailton Canela e Thiaguinho (ex-Cianorte).

Fonte: Com informações do Globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com