Com previsão de 30 mil, Couto recebe homenagem à Chape nesta quarta

Evento é um tributo às 71 vítimas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com expectativa de um público de 30 mil pessoas, o Couto Pereira recebe uma homenagem à Chapecoense na noite desta quarta-feira. Os portões serão abertos às 19h. A cerimônia - que conta com o apoio de Coritiba, Atlético-PR e Paraná Clube - está marcada para ocorrer entre 20h30 e 21h45. A entrada é gratuita.

O evento é um tributo às 71 vítimas do acidente aéreo da Chape na Colômbia, na terça-feira da semana passada. A partir de 20h30, o pastor Antônio Jairo Porto Alegre e o padre João Maria comandam a cerimônia. Às 21h45, momento em que a partida contra o Atlético Nacional, pela finalíssima da Copa Sul-Americana, teria início, será feito um minuto de silêncio.

Vale lembrar que o Couto Pereira seria o palco da decisão por escolha do clube catarinense. Torcidas de todos os times estão convidadas a comparecer, de preferência com camisas brancas ou de seus clubes. Os organizadores altera que ninguém poderá usar camisas ou outros materiais de torcidas organizadas na noite desta quarta-feira.

Entre as vítimas no acidente estavam vários profissionais com história no futebol paranaense: o goleiro Danilo (com passagem por Arapongas, Cianorte, Engenheiro Beltrão, Nacional-PR, Operário-PR e Londrina); o lateral-esquerdo Dener e os volantes Gil e Sérgio Manoel (ex-Coritiba); o volante Cleber Santana e o técnico Mário Sérgio (ex-Atlético-PR); o atacante Kempes e o técnico Caio Júnior (ex-Paraná Clube); o atacante Lucas Gomes (ex-Londrina); o preparador de goleiros Anderson Boião (ex-goleiro do Paranavaí); o lateral-direito Gimenez, o zagueiro Marcelo e os atacantes Ailton Canela e Thiaguinho (ex-Cianorte).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES