Com proposta da Colombia, Reinaldo Rueda pode deixar o Flamengo

Treinador teria gostado do projeto apresentado pelo clube

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deportivo Cali trabalha forte nos bastidores para contratar o técnico Reinaldo Rueda, do Flamengo. De acordo com o presidente da equipe colombiana, Luis Fernando Mejía, o nome do campeão da Libertadores de 2016 agrada a todos no clube.

"É uma opção com a qual estamos trabalhando. Esperamos poder concretizar. É um nome que agrada à diretoria, aos sócios e aos torcedores do Cali", sintetizou.

O objetivo é contratar o experiente treinador já para a próxima temporada.

De acordo com a ESPN, os contatos para ter Rueda foram iniciados já durante a semifinal da Copa Sul-Americana, quando o treinador esteve em Barranquila para o jogo entre Flamengo e Junior. 

Na ocasião, o técnico flamenguista se encontrou com Mejía, que lhe apresentou o projeto do Deportivo Cali para 2018, inclusive com possíveis contratações de peso para a próxima temporada.

"Com Reinaldo a gente já vem conversando antes mesmo de iniciar a campanha presidencial. Tomara que a gente consiga concretizar essa possibilidade. Seria um sonho realizado", completou Mejía. 

As negociações definitivas para trazer Rueda, portanto, serão iniciadas assim que acabar a Copa Sul-Americana, na qual o comandante tem chance de ser campeão com o Flamengo contra o Independiente, da Argentina.

Segundo o jornal El Colombiano, um fator que pode pesar a favor do retorno de Rueda ao país natal é a saúde frágil de sua mãe. De acordo com o veículo, o treinador não descarta voltar ao seu país natal antes do final de 2018, quando acaba seu contrato com o Fla. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES