Com proposta do Emirados Árabes, Zé Ricardo negocia futuro no Vasco

As conversas com a diretoria seguem nesta sexta-feira (23).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grande responsável pela ascensão do Vasco ano passado e pela classificação para a Libertadores de 2018, Zé Ricardo recebeu proposta do Al-Ahli, dos Emirados Árabes, e negocia com o clube de São Januário seu futuro. 

"Ele recebeu uma proposta, fizemos uma contraproposta e ele ficou de nos dar uma resposta. Se for levar apenas o lado financeiro, não temos como competir. Mas há em questão também todo carinho, identificação, o trabalho realizado até aqui. Não há nada definido ainda", disse o vice-presidente de futebol, Fred Lopes.

As primeiras conversas com o presidente Alexandre Campello, com o vice-presidente de futebol Fred Lopes e com o diretor de futebol Paulo Pelaipe ocorreram ainda na Bolívia, depois da classificação do time para a fase de grupos da Libertadores. Não houve tempo para comemorar a classificação nos pênaltis - Zé Ricardo informou a diretoria da proposta recebida e ressaltou o lado financeiro vantajoso caso aceite a proposta árabe.

O treinador deixou claro que está contente com o trabalho realizado até agora em São Januário, mas a possibilidade de alcançar sua independência financeira pesa a favor de sua saída. Ele tem tratado do assunto com sua família - depois de chegar ao Rio, aproveitou para assistir ao show de Phil Collins no Maracanã ao lado da esposa.

As conversas com a diretoria seguem nesta sexta-feira (23). O clube, ciente da incapacidade de cobrir a proposta árabe, tentará seduzir o treinador com a oferta de aumento salarial, além da realização de um projeto a longo prazo no clube. O estabelecimento de premiações em caso de metas alcançadas também será colocado na mesa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES